Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , , , , ,

Dos, por la pasta - Janet Evanovich - Opinião




Título: Dos, por la pasta (#2)
Série: Stephanie Plum 
Autor: Janet Evanovich



Sinopse:


La investigadora Stephanie Plum ha vuelto, y con mucho más carácter. Esta vez, va tras la pista de Kenny Mancuso, un compañero de trabajo en Trenton, New Jersey, que ha disparado a su mejor amigo. Ha salido hace poco de la Armada y es sospechosamente rico, Mancuso también está relacionado de manera lejana con Joe Morelli, un subdirector de policía de dudosa reputación… y que le gusta mucho meterse en los asuntos de Stephanie.



Opinião: 

Adorei!

Neste segundo livro, embora a Stephanie não estivesse mais tão inexperiente, ainda assim ocorream suas trapalhadas - e acho que mesmo quando ganhar experiência, ainda assim não perderá isso, é sua característica. O que faz nós leitores rirmos bastante. Porém, meu personagem favorito, mais uma vez, é a vovó Mazur. Com ela, tenho gargalhadas! Além das gargalhadas, eu a adoro por ser tão sagaz e sem medo de enfrentar as coisas.
Como não gostar dela quando pega uma 45 da bolsa para atirar num bandido para ele aprender a se comportar com os velhinhos?

Uma personagem que apareceu um pouco e que me chamou a atenção foi a Lula. Acho que ela pode dar bons frutos - o que para nós leitores irá provocar risos. Espero que ela apareça mais nos próximos livros.

Na verdade, quero que a Lula e a Mazur se juntem a Stephanie e formem um time. Isso é que seria bom! Só imagino as gargalhadas que poderão nos dar todas juntas! Quero time!

E para terminar, um personagem que apareceu mais neste livro foi o Joe Morelli. E devo dizer que estou começando a gostar mais dele. Não que não gostasse antes, mas agora é que ele se mostrou como policial e não estava do lado de lá da história. Estou torcendo por ele e Stephanie, apesar dele ser tão danadinho com ela e aprontar certas coisas. Morelli, abaixa a guarda!

Bom, quero continuar com a série, que são sei se já é, mas se tornará uma das minhas favoritas. Falta pouco para isso.








Início da Leitura: 18/01/2013
Término: 01/02/2013
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)