Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , , , , , ,

Vingança Mortal - J.D. Robb - Opinião




Título: Vingança Mortal
Série: Mortal (#6)
Autora: J.D. Robb
Editora: Bertrand Brasil
Publicado: 2006
Nº de páginas: 405



Sinopse: No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente.


Opinião:

Adoro essa série. Neste sexto livro, a tenente Eve Dallas tem que achar um assassino que acredita ter nascido para uma missão : se vingar. Esses assassinatos estão relacionados com o passado de Roarke e Summerset. A relação sempre difícil entre Eve e Summerset, é intensificada e explorada neste livro. Não sei se eles irão melhorar o relacionamento nos próximos livros. Também tem a entrada do tagarela detetive Ian McNab. Um ótimo livro.








Início da Leitura: 28/04/2011
Término: 06/05/2011


Share:

8 comentários:

  1. Este foi um dos meus favoritos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe grande nisso! Não tento nem prever quando irei chegar nos livros atuais! :) O bom também disso é que pelo menos temos bastante coisa para lermos e não ficarmos tanto tempo esperando por algum lançamento. ;)

      Excluir
    2. O pior é que ela já disse que se o Roarke e a Eve tiverem filhos ela acaba a série -.-

      Excluir
    3. Já vi em algum lugar sobre isso também... espero que demore bastante, por favor!

      Excluir
    4. Não sei não :x Dizem que os últimos já não são tão bons assim

      Excluir
    5. :S Mas também é aquela coisa: com tantos livros lançados, sempre terá uns melhores que outros, né?

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)