Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Na Lista de Espera: Autores






Tenho uma lista enorme de livros que quero ler e autores que me interessam bastante em ler algo deles, mas que por algum motivo ainda não consegui. Começo a partir desse post a fazer em forma de top 3 tanto de autores como de livros que tenho muito interesse em ler, mas que não encontrei o "momento certo" ainda.





Para o primeiro Top 3 Autores:


1. Ken Follett

Os livros mais falados e adorados desse autor são enormes! - Em quantidade de páginas, e creio que de peso também. Aí para o ler, teria de ter "coragem". E isso no momento não a tenho. Mas sei de que tenho de me acostumar a pegar livros maiores, pois tenho alguns aqui em casa para ler e se não fizer isso vou deixar de ler? E perder dinheiro? Não dá né?
Bom, pelo menos com esse autor posso começar de algo menor, pois ele também faz policiais com tamanho "normal" de livro, o que me não me deixa tão assustada. Tenho muita curiosidade com ele, pois sempre é tão bem falado!


2. Dean Koontz

Ao menos já tenho alguns dele, só me falta mesmo é achar o "momento certo" para a leitura. Ainda não sei por qual começarei, se com a série Odd Thomas ou o que se chama O Guardião. Tenho bastante curiosidade também por ele, já que vi bastante comentários positivos sobre seus livros. 


3. James Patterson

Mais um tão bem falado! Já faz um tempo que tenho curiosidade e quero ler algo dele. Então sempre que ia a uma livraria me dizia: tenho de levar ao menos um! Mas aí tinha outros que estava querendo mais naquele momento e sempre deixava de lado. Só que num belo dia de ida a livraria o que encontro? Alguns em desconto por metade do preço, entre os quais tinha dois dele! E dessa vez sim que comprei! Pena que estão fora da ordem da série, que aliás ele tem tantas! Difícil saber por onde começar! E não só tem muitas série, como também livros avulsos, e também livros de outros gêneros! Oh céus, isso é que é autor difícil de acompanhar, não? 


Quando os irei ler? Um mistério...



Share:

2 comentários:

  1. Também quero ler Koontz e Follett e já arranjei 2 livros para começar: Intensity e Fall of giants:) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, não sou só eu em "falta" com esses autores! :D
      Já ouvi falar bastante bem desses dois que arranjasse! Boas leituras! ;)

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)