Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Música [#8]


Gosto muito dessa versão da música, desde que a escutei pela primeira vez, há bastante anos já. Ela é uma cover e não sei sinceramente a original - já vi de uma cantora antiga e também já vi de uma banda mexicana. Pois então vamos a ela:



Porque Te Vas - Pato Fu


Letra:


Hoy en mi ventana brilla el sol

Y el corazón se pone triste

Contemplando la ciudad

Porque te vas...

Como cada noche desperté

Pensando en ti

y en mi reloj todas las horas vi pasar

Porque te vas...

Toda las promesas de mi amor

se irán contigo

me olvidarás, me olvidarás!!!

junto a la estación lloraré,
igual que un niño


Porque te vas, porque te vas,

porque te vas, porque te vas

Bajo la penumbra de un farol

se dormirán

Todas las cosas que quedaron por decir

se dormirán
Junto a las manillas de un reloj
despejarán
Todas las horas que quedaron por vivir
esperarán..


Toda las promesas de mi amor

se irán contigo

me olvidarás, me olvidarás!!!

junto a la estación lloraré,
igual que un niño


Porque te vas, porque te vas,

porque te vas, porque te vas



Fonte: http://letras.mus.br/pato-fu/48019/


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)