Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

[FdL] - O que Vi nessa semana [23 a 30 de Novembro]


E finalmente consegui terminar Cuidado Com o Anjo! Ufa! Depois de meses terminei essa novela, que estava acompanhando online, em sua língua original. De início, fiquei viciada mesmo, com direito a assistir bastante capítulos por dia. Adorei como ela iniciou ágil e divertida - mesmo já começando com aquele drama enorme de sempre. Mas aí... do meio para o fim a novela foi enrolando tanto, mas tanto que eu já não aguentava mais! Não me lembro de ver um casal protagonista ficar tanto tempo separado, e tanta gente atrapalhando os dois! A mocinha da história começou bem, mas depois ficou insuportável! E quando ficou cega, então? Sei que ela sofreu demais, mas a chatice dela veio em sua maior parte por um orgulho que não cabia em si! Perdoava todo mundo, mas o mocinho não dava, pois ele era o causador de todos os problemas dela (de acordo com ela)... Aff Não estou o defendendo em tudo, mas desde que essa história começou tudo o que ele fez foi se redimir do erro que cometeu e além de sempre estar lá para ajudá-la e defendê-la quando precisava. E como ela retribui? Com patadas e mais patadas! Sinceramente, acho que boa parte das coisas ruins que aconteceram com ela foi por causa do seu próprio orgulho.

E tenho de falar que o que vou sentir saudade é do lindo do Juan Miguel! Uma fotinho para suspirar:



Olha nunca vi um mocinho sofrer tanto! Se souber de algum que tenha sofrido tanto - pode ser em qualquer tipo de história, desde filmes, séries de tv entre outros -, me digam que quero saber! Foi o erro que cometeu, aí tiveram as mulheres que passaram em sua vida e que só aprontaram  com ele!  Era a esposa - que se fingiu de morta para aproveitar a vida longe dele (tudo bem que isso poderia se resolver com o divórcio, mas enfim) -; a sogra; depois apareceu uma outra que queria de qualquer jeito subir na vida, casando-se com ele - e ainda tinha uma cúmplice, que faziam juntas de tudo para que isso ocorresse - e se passando como filha do casal rico que perdeu a filha; apareceu no meio uma outra com dupla personalidade - e que acabou também atrapalhando bastante sua vida -; jogaram a própria filha dele contra ele em vários momentos da novela; e ainda tinha a mocinha da história... Raios! E diziam que o anjo era a mocinha! Não minha gente, o anjo era ele, ok?

Só para terminar esse assunto, tiveram muitas coisas erradas no desenvolvimento história, mas cito alguns só: bebês em que o tempo passou - um ano como mínimo que eram para ter - e não cresciam! O.o E o parto mais estranho no final? A mulher de calça jeans O.O e assim saiu o bebê! Sem nem ao menos sangue nem nada! Olha vamos ter licença poética, mas assim também não, né?

Bom desculpem-me esse desabafo longo, mas precisava por para fora. :D

Uma outra novela que voltei a continuar a ver foi Por Ella Soy Eva, e até o momento etá me interessando - tive de parar para terminar a outra. Estou muito curiosa com a transformação que haverá com o protagonista da novela, já que irá se passar por mulher...



De série de Tv, vi mais dois episódios do Doctor Who - 8º e o 9º da segunda temporada. Achei bem interessante e estou gostando mais da série. :) 

Tenho de voltar a ver outras séries que acompanho, mas estou dando um tempo para não ter de esperar os episódios de semana em semana - e ficar que nem uma maluca indo a procura deles por aí. :D

E foi isso ou mais ou menos isso essa semana. ;)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)