Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Leituras 2013: Leituras Pendentes


E termino o ano com leituras em andamento:







A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón

Parei na página 50 do e-book. Já faz mais de uma semana que não saio do lugar! Não ando conseguindo ter vontade de ler e-book no momento. :S








Seis Coisas Impossíveis de Fiona Wood

Estou conseguindo avançar, mas aos poucos. Como também o estou lendo no formato e-book, e como ando sem vontade de ler nesse formato, está bem devagar. Pelo menos estou indo um pouco melhor que com o A Sombra do Vento. Estou na página 89.









Oscura Traición de Larissa Ione

Este eu parei já faz meses! Não sei porque, mas ando sem vontade de retoma-lo no momento. E não é culpa do livro e da história não, pois estava gostando mesmo! Talvez a fase não conseguir ler e-books seja o problema - o estou lendo nesse formato também. Parei na página 117. Espero que consiga terminar em 2014 mesmo, pois não quero ter que depois retornar a ler tudo que já li por ter esquecido das coisas que li.







Teve outras leituras que dei pausa neste ano, mas essas eu já  tenho em mente que são pausas e pretendo retoma-las um dia - e provavelmente terei de ler tudo que já li antes novamente...





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)