Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Na Lista de Espera: Livros [#3]



E nesse top 3:





1. Ladrão de Almas de Alma Katsu 

Demorei a decidir que iria o ler e agora que já o fiz, não sei quando o lerei. Isso pois quero-o ter em mãos, mas como não o encontro nas livrarias ou quando vi um, estava caro demais, não sei se vou esperar para tê-lo ou se vou fazer a leitura em e-book mesmo. De qualquer forma, tenho o interesse em lê-lo.











2. Feita de Fumaça e Osso de Laini Taylor

Esse também demorei a me decidir, porém, depois de ler boas opiniões, acabei por ir mais para o "sim, quero ler!". Já perdi tantas promoções com esse livro, que me arrependo de não tê-lo comprado - claro que também tem a minha falta de dinheiro nisso. Mas agora tem outro problema que é a falta dele nas livrarias - ultimamente tenho visto mais o segundo dessa série (e tudo bem que não vou tanto assim em livrarias, mas toda vez que vou, não o encontro): o mesmo ocorre com o livro citado mais acima. 









3. El hogar de Miss Peregrine para niños peculiares de Ransom Riggs 

Estou bem curiosa sobre este livro, embora ainda não saiba quando o lerei e como o farei - se vou querê-lo físico em pt ou se vou ler em e-book mesmo, provavelmente em espanhol.









Share:

2 comentários:

  1. Também tenho curiosidade com o 2º e 3º mas não os quero começar enquanto não terminar séries que já iniciei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Mas também quando bate aquela vontade... acaba começando outra sem nem darmos conta! XD

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)