Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Na Lista de Espera: Livros [#4]




No top 3 dessa vez é especial clássicos:





1. Anna Karenina de Leo Tolstoy

É um dos livros que quero ter físicos, pois penso que aproveitarei melhor a leitura quando a fazer. Tenho bastante curiosidade por ser tão bem falada e também como já li um deste autor - e que adorei -, só aumenta a vontade de conhecer mais de sua obra. Mas ainda não sei quando irei fazer essa leitura, porque espero fazê-la quando tiver no "momento certo" e assim não deixá-la parada quando estiver a meio por não conseguir continuá-la por algum motivo.











2. Crime e Castigo de Fyodor Dostoyevsky

Outro que também quero ler quando tiver físico e é sempre tão bem falado que a minha curiosidade só aumenta. Bom, tal como o de cima, ainda não sei quando o terei e nem quando o lerei, pelos mesmos motivos. 














3. O Diário de Anne Frank de Anne Frank

Bem, acho que este eu lerei antes dos outros acima dessa mini lista. Isto porque além de ter uma vontade de que seja num futuro mais próximo, ele também é menor em tamanho - coisa que acaba espantando um pouco os outros. Também quero ver se o consigo físico, mas como ainda não tenho uma previsão de quando farei a leitura, não tenho tanta pressa em tê-lo.







Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)