Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[Dorama #1] City Hunter




Título: City Hunter
País: Coreia do Sul
Gênero: Ação, Suspense, Romance
Ano: 2011
Nº de Episódios: 20
Minha Avaliação: 9.5/10


Não lembro nem o dia que comecei e nem o dia que terminei, mas foi em 2014




Sinopse:


City Hunter’ is an original script based on the world-famous novel by Japan’s Tsukasa Hojo. Since it became public that Korea would be the first remake of this story into a drama, ‘City Hunter’ has been receiving worldwide attention. ‘City Hunter’ has switched the setting from Tokyo 1980 to Seoul 2011, and according to the original story structure, the protagonist becomes a city hunter and his character develops while resolving gratifying cases.



The story takes place in Seoul, 2011. Lee Yoon Sung is a talented MIT-graduate who works on the international communications team in the Blue House. He plans revenge on five politicians who caused his father’s death with his surrogate father Lee Jin Pyo and eventually becomes a “City Hunter.” Fonte



Opinião:


1º drama que vejo e... Adorei! Minha "porta de entrada" nesse tipo de séries não podia ser melhor! Cheio de ação, suspense e até mesmo romance, me viciou pelo que me lembro logo de início - não exatamente no primeiro episódio, mas acho que foi entre os primeiros. E olha que nem me dei conta! E com isso, me fez ter vontade de continuar e ver mais.

Adorei a forma como a história foi contada e o caminho para a vingança feita pelo John Lee/Lee Yoon Sung. A cada vez vez que ele se preparava para agir contra os políticos corruptos me empolgava, assim como suas ações e resultados - em sua maioria. Música para não esquecer:




Por falar em música, as instrumentais são ótimas e uma cantada que gostei muito foi:




Bem, não lembro de nenhuma atuação ter me irritado profundamente e como nunca os tinha visto antes, não havia como ficar dizendo muito. Então no geral creio que foi bem. Destaque para o Lee Min Ho - que além do mais, um colírio aos olhos *suspiro* - e o que fez o "pai" dele, o ator Kim Sang Joong - muito bom!

Este entrou para os favoritos e sinto saudades. Pretendo rever algum dia sim - talvez não só uma vez...





Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)