Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Assistindo no momento



 Comecei a ver... mais um drama, o My Lovely Girl - que tenho gostado bastante. Além disso, já começou as temporadas novas de algumas séries favoritas minhas: o Criminal Minds, com a 10ª temporada e com nova integrante - gostava da que saiu, mas enfim, o jeito é esperar para ver como se sairá a novata. Já vi o 1º episódio da nova temporada, mas ainda não penso nada sobre ela. Já sobre o episódio... os criadores sabem como mexer com o espectador! Como sempre.

Outra foi o Person of Interest, e já vi os dois primeiros episódios da 4ª temporada. Gostei muito e finalmente eles vão voltar a se unir! Eba! E para terminar, vi o 1º da 15ª temporada do CSI e é bom rever os personagens que já acompanho há um tempo e tentar pensar nos casos que estão por vir. :)


Continuo a ver... as que comentei antes - que ainda não terminei nenhuma. O My Lovely Girl e The Three Musketeers são as que estou mais atualizadas. As outras já avancei um pouco desde então, mas como estrearam as temporadas novas das séries que gosto, como disse acima, fiquei enrolada com os dramas que vejo. Vou atualizar aos poucos.


Acabei de ver... bem, nenhuma série e nenhum drama. Já deveria ter acabado umas duas pelo menos, mas ainda não deu. 


p.s. Vi também os 3 primeiros episódios da primeira temporada do Hawaii Five-0 e os 2 primeiros da primeira temporada do NCIS mas, como a primeira eu ainda estou vendo aos poucos e só comecei a me interessar no 2º episódio, e a segunda está difícil assistir - ou por falta de link,ou por falta de legenda certa -, não coloquei aqui. 

p.s.2 Esta coluna está em fase de testes, então pode haver mudanças.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)