Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Balanço do Ano: 2014 em Séries




O que comecei, avancei, parei/pausei e terminei neste ano.




Hawaii Five-0, Arrow, NCIS, Lie to Me e mais uma que entra um pouco nessa categoria, a Sabrina, a aprendiz de Feiticeira - que comecei a rever e como ainda não havia terminado antes, entra um pouco aqui. Não sei como irei fazer para terminá-la, já que os links para pegar estão saindo do ar. :S Outro problema  é com o NCIS, que onde tem para pegar a legenda que encontrei não fica boa, muito fora de sincronia, fiquei sem paciência depois de tanto tentar fazer com que funcionasse. Além disso, fui ver se conseguia em outro formato, mas me falta paciência também para esperar tanto pelo download. Ah, sei que é antiga e que talvez por isso seja complicada assisti-la, mas não aguento. Esta vai ficar para depois.

A Lie to Me, vi dois episódios só e até quero ver mais, mas por enquanto não tenho lá muita vontade - fora que é também um pouco complicada para achar, já que faz um tempo que acabou. O Hawaii Five-0 foi engraçado que eu tinha me entusiasmado com o trailer, mas depois de ver o primeiro episódio não fiquei muito empolgada. Mas não desisti e fui vendo aos poucos e não sei em qual episódio, comecei a gostar como havia achado que iria vendo o trailer. Já vi a primeira temporada inteira e vi o primeiro da segunda temporada também. Já o Arrow foi diferente, gostei rapidamente! Assim que vi o primeiro episódio já queria ver o segundo e assim por diante. Só me falta um para terminar a temporada e espero fazer isso logo.




Sherlock, Grimm, Los Misterios de Laura, Person of Interest, Doctor Who, CSI e Criminal Minds. E, olhando minha caderneta de anotações, vi que tem o Sherlock! Minha nossa nem parece que foi no começo deste ano! Parece fazer tanto tempo! Ou é só eu que penso assim? Amei a terceira temporada e só em pensar que só 2016 que virá mais episódios... buá!

Também vi a terceira temporada do Grimm - e já estou vendo a que já está passando, esperando ansiosamente o 9º episódio, depois de acontecimentos tão importantes do 8º! ainda falando em terceiras temporadas, vi a de Los Misterios de Laura - que continuo gostando muito e espero que façam mais temporadas, adoro os personagens e mistérios e casos a serem resolvidos desta série - e o do Person of Interest, que também continuo gostando muito e já estou atualizada na 4ª temporada. Está cada vez mais tenso com os problemas deles juntos e/ou separados, por conta das duas máquinas. Oh, espero que não venha o pior para os personagens, de quem gosto tanto.

E já entrei na fase do Matt Smith como Doctor Who. Gostava bastante do David, mas uma coisa boa de ver depois de certo tempo é que você já sabe quando irá acontecer tal mudança e assim não dói tanto quando acontece. Tenho gostado bastante da série e apesar de estar em pausa no momento, pretendo continuá-la. Já estou atualizada com o Criminal Minds e CSI e continuo gostando de ver.






Continuum - pausei. Quero ver toda, mas de momento estou sem vontade. (3ª temporada, episódio 1)
NCIS - pausei. Pelos motivos que disse mais acima. (1ª temporada, episódio 2)
The Big Bang Theory - parei. Perdi o interesse e não se voltarei a ver. (5ªtemporada, episódio 1)
It's Always Sunny in Philadelphia - parei. Não sei ao certo se voltarei a ver, mas de momento não. (vou para a 4ªtemporada)
Community - pausei. Bem, ainda também não decidi se verei novamente, mas por enquanto não. (vou para a 4ªtemporada)
New Girl - parei. Perdi o interesse e não tenho vontade de ver de novo. Não digo nunca, mas... (1ª temporada,  episódio 19)



CSI NY. Pena que não há mais da série, sinto saudades dos personagens. O final foi um tanto apressado, mas teve significado bonito.




Tomara poder continuar a ver as que gosto e descobrir umas novas e que goste delas também neste próximo ano. :)




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)