Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[Dorama #9] - Samurai High School


Título: Samurai High School | サムライ・ハイスクール
País: Japão
Gênero: Comédia, Fantasia, Escola
Ano: 2009
Nº de Episódios: 9
Nota: 7/10


Comecei no dia: 20/06/2014
Terminei no dia: 06/07/2014




Sinopse:

Mochizuki Kotarou é um estudante colegial que sonha em ser um alguém, mas é fraco demais para tentar alcançar a grandeza. Um dia ele é pego em uma luta e um espírito Samurai leva sobre ele e vitórias, proprietário original do espírito foi nomeado Mochizuke Kotarou também. Fonte


Trailer:





Opinião:


Quando li a sinopse e vi sobre o que era este drama, quis dar uma chance por achar que era divertido e leve - e curtinho, só 9 episódios. E não me enganei. Mas o drama não é só diversão: teve momentos de reflexão e ensinamentos, como ir lutar pelo que é ou acha justo.

Teve vários momentos em que me sorrir, o protagonista com seu jeito não tinha como não me fazer sentir isso. Gostei bastante dele - foi meu preferido - e do ator que o fez - quero ver mais dele.

As melhores partes eram quando o Samurai "tomava conta" do Kotarou. Quando ele levava alguma pancada - ou algo do tipo, não lembro ao certo - e amarrava o cabelo... Já sabia que viria coisa por aí - e das boas! :)

Foi bom ter visto. E agora a música tema:




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)