Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Assistindo no momento




Tenho que depois ver um outro nome para esta coluna...

Como já faz um tempo que não escrevo esta coluna, tenho que dizer que já terminei e comecei não sei quantos dramas/séries. Mas como não vou lembrar de tudo, os comentários abaixo vão para os mais recentes, ok?


Comecei

De séries, comecei há um pouco mais de uma semana - se já não me perdi - o Bones, Castle, CSI Cyber, Battle Creek e Chicago PD. Gostei muito dos episódios que já vi do Bones e de Castle. O Chicago PD de início não senti nada, mas creio que no episódio 3 ou 4 já começou a me chamar atenção e me fazer interessar - agora é saber se esse interesse continuará. Quanto ao CSI Cyber e o Battle Creek, ainda não sei o que achar - vou ver mais alguns episódios para saber, já que só vi um do primeiro e dois do segundo.

Já em relação aos dramas, que vi faz mais algum tempo que as séries, foram dois históricos, o Maids e o Shine or Go Crazy - só vi o primeiro do Maids, mas me chamou bastante atenção, e com o Shine, ainda preciso de mais alguns episódios para saber, embora já comecei a me interessar um pouco mais no segundo episódio.



Onde estou

Nas séries:

Person of Interest episódio 12/4ª temporada
Criminal Minds -  e.17/10ª t.
Arrow - e.5/2ª t.
Hawaii Five-0 e.9/2ª t.
Grimm - e.13/4ª t.
Bones - e.9/1ª t.
Castle - e.6/1ª t.
Chicago PD - e.4/1ª t.


Nos Dramas:

Punch - e.6
Healer - e.5
Mr. Baek - e.12
Birth of a Beauty - e.14
Reset - e.7
Shine or Go Crazy - e.3




Terminei



A 15ª temporada de CSI - oh, essa incerteza de se vai ou não continuar a ter, é triste, além do NIck indo embora... será que sai mesmo? :(
E o drama Night Watchman's Journal, que irei comentar depois, mas no geral me entreteve e gostei.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)