Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Da Lista "Por Ler": Livros [#8]



Três que entraram não faz muito tempo na lista:


1. Caixa de Pássaros de Josh Malerman

A sinopse e os comentários que li a respeito deste livro me chamaram bastante atenção. Promete um thriller psicológico, com o terror a mistura. Será que é bom? Humm




2. Cotoco: O diário (perversamente) engraçado de um garoto de 13 anos de John van de Ruit

Já li e vi tantos comentários positivos em relação a este livro que fiquei com muita vontade de tê-lo. Mas além de não conseguir encontrar nas livrarias, também não conseguia achar em e-book, e com isso passou muito tempo sem que pudesse entrar nesta lista. Até que finalmente neste ano o encontrei no formato e-book mesmo e agora é só esperar o "momento certo" para poder o ler! Eba!





3. El escándalo Modigliani de Ken Follett

Este é de um autor que já está na minha lista de autores por conhecer já faz um tempo. Mas como alguns de seus livros mais elogiados serem uns que me assustam bastante, por serem enormes, com tantas páginas, ainda não tenho essa coragem para me arriscar a começar com ele com estes livros. Então, uma das opções é ler algum dos mais "normais" dele e esta me parece ser uma boa. É relativamente curto e pelo que li, de fácil leitura. Será que começarei por este? Oh, dúvida!




Leituras sem previsão de acontecer. Mas tomara que não demore muito!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)