Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Assistindo no momento #5





Comecei a ver...

Bem, nenhuma série ocidental, mas em compensação foram bastante as que iniciei orientais - não necessariamente nessa ordem:

Falling for Innocence, My Unfortunate Boyfriend, Unkind Women, Sensory Couple, Murph's Law of Love, Missing Noir M e Tokyo Dogs. Tem mais uma, mas como só estou indo bem devagarinho com esta e ainda não sei se irei continuar, deixo para comentar depois sobre este drama depois.

Já em relação a estes que coloquei aqui, gosto bastante de quase todos, mas ainda estou vendo se vira amor, entende? Os mais próximos disso são o Falling for Innocence e  Unkind Women, que tem me feito ter mais vontade de ver a cada episódio - sendo que a primeira eu já me atualizei, então ficar esperando a cada semana por episódio e ainda mais pela legenda, é chato...

Ah, também tenho assistido algumas novelas, entre elas uma que recentemente estreou Lo Imperdonable. Ainda é cedo dizer, mas me fez interessar - agora é ver se irei acompanhar ou não.



Onde estou...


Séries:

Arrow - 2ª temporada episódio 7
Grimm - 4ªt. e.20 (o que está acontecendo? por que raio a Juliette tinha que se tornar dessa forma e fazer essas coisas? já estou querendo que saia logo logo...)
Criminal Minds - 10ªt. e.22
Battle Creek - 1ªt. e. 6
Chicago P.D. - 1ªt. e.10
Bones - 1ªt. e.16
Hawaii Five-0 - 2ªt. e.18
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira - 5ªt. e.7
CSI Cyber - 1ªt. e.5


Dramas:

Falling for Innocence - episódio 8
My Unfortunate Boyfriend - e.5
Unkind Women - e.13
Sensory Couple - e.7
Murph's Law of Love - e.4
Missing Noir M - e.4
Tokyo Dogs - e.2


Terminei...


Bem, nesse tempo desde o último post desse tipo, só terminei a 1ª temporada do Castle, série da qual tenho interesse em continuar.




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)