Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Aquisições [13/06/2015]






Sedução Total de Dani Collins 


Sinopse: Tiffany Davis dá o seu primeiro passo em direção ao exclusivo baile de máscaras organizado pelo clube secreto Q Virtus. Usando um disfarce, ela pode esconder as cicatrizes e revelar sua verdadeira identidade – uma poderosa mulher de negócios com a oferta certa para Ryzard Vrbancic, presidente da Bregnovia. Encantado pela audácia dela, Ryzard fica ainda mais hipnotizado pelas chamas nos olhos de Tiffany. A proposta não o atrai, porém, encontrar alguém com tamanha determinação o deixa ávido para conquistar o que não está sendo oferecido…


Blackout de Jennifer LaBrecque 


Sinopse: Onde vocês estavam quando as luzes se apagaram?
Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott?







Noite Sem Fim de Sarah Morgan 


Sinopse: Dinheiro, charme e poder de sedução não compensam um coração frio como gelo...
Festas de arromba, mulheres fáceis, trabalho incessante – nada ajuda o magnata Lucas Jackson a escapar de seu passado obscuro. Ao chegar ao seu castelo em meio a uma tempestade de neve, tudo o que ele deseja é completa solidão... Mas o isolamento toma um rumo inesperado e inebriante. Ao assumir a missão de entregar pessoalmente um documento importantíssimo que seu chefe esquecera na mesa, a secretária Emma Gray começou a se arrepender seriamente. Ela nunca imaginou que o lado sombrio de Lucas, um homem normalmente tão controlado, pudesse gerar uma reação tão primitiva, poderosa e absolutamente imprópria.



Poder de Dominar de Kelly HunterMichelle Smart


Sinopse: CORPO & ALMA ­– KELLY HUNTER

Ainda que o bilionário Alexander Wentworth tenha tudo o que um homem pode querer, está sempre em busca de novas conquistas. Mais dinheiro, mais mulheres, mais poder! Porém, sua assistente pessoal, Sienna Raleigh, manterá a relação restrita ao âmbito profissional, mesmo que o deseje. Mas quando são obrigados a trabalharem e morarem juntos, ela logo descobre que Lex é ainda mais rigoroso fora do escritório. Ele ordena que Sienna seja sua amante, e não aceitará “não” como resposta.

ALIANÇA DE SEDUÇÃO – MICHELLE SMART

Quando Rosa aceitou a aliança de Nicolai Baranski, não foi ingênua a ponto de esperar amor. Contudo, nada a havia preparado para lidar com a indiferença de seu marido. Era incapaz de suportar tamanha tristeza… Rosa se iludiu ao pensar que Nicolai permitiria que ela o abandonasse. Ninguém vira as costas para um Baranski! Nico usará todo o seu poder de sedução para trazê-la de volta e fazê-la implorar por mais. E assim que a colocar exatamente onde a deseja, irá deixá-la. Mas somente quando ele estiver pronto!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)