Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Assisto do momento #6





Comecei a ver...

De dramas, foi o Hidden Identity, que já gosto bastante, e o When I See You Again, que só vi o primeiro episódio e ainda não sei bem o que achar - vou ver mais alguns para saber.

Em relação as séries, vi o primeiro episódio da terceira temporada do Hawaii Five-0 e continuo gostando da série - pobre Kelly! :(




Onde estou...

Séries:

Não atualizei muitas séries desde o último post dessa coluna, então só vou colocar as que já vi ao menos um episódio a mais:

Hawaii Five-0 - 3ª temporada episódio 1
CSI Cyber - 1ªt. e. 10
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira - 5ªt. e.14
Chicago P.D. - 1ªt. e.11


Dramas:

My Unfortunate Boyfriend - episódio 13
Murphy's Law of Love - e.12
Mr. Baek - e.13
Hidden Identity - e.2


Em relação as novelas, dei uma pausa em Lo Imperdonable e em La Impostora, mas pretendo voltar depois. Não sei se já havia comentado mas comecei a ver La Vecina, uma comédia romântica da qual tenho gostado até o momento. Também continuo a ver Corazón Indomable, que já não me faltam tantos episódios - já passei dos 100 - para chegar ao fim e sinceramente espero que a mocinha já não volte a viver como no começo da história pois seria péssimo. :/


Terminei...

A primeira temporada de Bones - série que gostei e quero continuar; a 2ª temporada de Hawaii Five-0 - que terminou de uma maneira que não esperava, mas que foi bom, gostei; e a 4ª temporada do Grimm - oh céus! Que final foi aquele! Quanta coisa aconteceu! Pobre Nick! E a Juliette mereceu (aquele final) pelas coisas que fez! O que virá na próxima temporada?

E alguns dramas - que não vou comentar muito agora pois irei fazer um post para cada um depois : Tokyo DOGS - gostei bastante do drama; Missing Noir M - muito bom; e Falling for Innocence - oh, gostei muito!



Até o próximo post!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)