Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Aquisições [12/10/2015] - Parte 1




E fui na feira de livros da minha cidade e... Bem, este é o resultado!




Quando vejo um livro de série que acompanho e gosto muito - na verdade esta é uma das minhas favoritas -, a primeira coisa é ter um impulso de comprar para ir aumentando a coleção, mas dessa vez não foi só por isso que os quis ter em casa: nunca havia visto um preço tão baixo destes livros! Não me importava mais, tinha que tê-los! O único porém é que as condições dos livros não eram das mais ideais, mas talvez isso seja reclamar demais de pormenores...





Coração Ferido eu quero ler já faz um tempo e pensava em fazer isso com algum e-book - não tinha uma urgência grande, até porque nem sei quando o irei ler -, mas eis que então eu o encontro por acaso, com um precinho tão chamativo que não resisti. Veio também.

O Primeiro Mandamento eu me interessei não só pelo preço mas também por causa do autor, que quero experimentar. Pena este ser o sétimo livro de uma série, mas enfim...
















E apesar de não estar na minha lista para ter urgente, encontrei dois livros da trilogia (creio que seja uma trilogia) Chaos Walking tão baratos que não pensei muito e comprei - geralmente prefiro comprar só um para experimentar, se é algum autor novo (para mim), mas o preço estava chamando tanto minha atenção que não resisti.  Resta saber se gostarei ou não.

O preço do Quase Mortos também me chamou atenção e como a sinopse me pareceu interessante, por que não? Fui e trouxe comigo também.

Já o Vermelho como o Sangue, que havia entrado para a lista do to-read no goodreads há alguns meses, assim que o encontrei pensei em trazer - o preço não sei se estava tão bom, isso porque o livro é tão fino! Ainda não vi o preço normal dele, mas achei um pouco demais...




E não Sobrou Nenhum já está há um bom tempo na minha lista, e tentei creio que umas duas vezes começar  a história em e-book,  mas agora não há mais desculpa, o tenho para ler em mãos! Agora é esperar pelo "momento certo" de o ler!

Os Caminhos escuros do Coração eu não sabia nada sobre ele até então, mas como é de um autor que tenho muita vontade de conhecer, e o preço estava bem razoável, veio mais um para casa.



Tem mais alguns livros dessas minhas compras, mas para não ficar ainda mais enorme o post, o dividi em duas partes.

Já já virá a segunda parte! Até logo!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)