Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Filmes de Dezembro





1.Cinderella 2015
Vi no dia: 12/12/2015
Classificação: 8/10

Depois de tanto tempo sem ver a versão de animação deste filme, assim que soube dessa adaptação e de ler comentários positivos tive interesse em ver. E gostei bastante! O filme em si não teve novidades, mas fez bem ao passar o clássico animado para o live action, achei que foi bem fiel. Não conhecia o trabalho dos atores antes, mas acho que fizeram bem interpretando personagens dessa história tão clássica.
Foi bom ter revisto esta história e isso abre as portas para que eu reveja mais alguns contos de fadas que fazem tempo que não vejo.




2. The Man from U.N.C.L.E.
Vi no dia: 20/12/2015
Classificação: 9/10

Gostei e me divertiu bastante assistir este filme. Não estava esperando muita coisa quando vi o trailer, porém, como havia me chamado atenção resolvi dar uma chance. E não me arrependo. Achei que a história manteve um bom ritmo, além dos atores que deram algo a mais. Embora não tenha visto algum trabalho deles antes, gostei deles aqui.
Uma coisa que não sabia e só fiquei inteirada depois, é que este filme veio de uma adaptação de uma série de mesmo nome, de 1964 (de acordo que li no filmow). Fiquei curiosa para saber mais sobre, mas como é antiga, não sei se a encontrarei depois para ver.
Enfim, terminei o filme com um gosto de quero mais e adoraria poder ver mais, mas, pelos comentários que li, acho que não será  possível - francamente não sei o porque de tantos comentários negativos, pois é um filme divertido. Que pena.



3. Inside Out
Vi no dia: 24/12/2015
Nota: 8.5/10

Como gosto muito de filmes de animação e depois de ler tantos comentários positivos a respeito deste filme, assim que vi o trailer não tinha como não adicionar este na minha lista para ver. Agora já tendo o assistido, não me arrependo. Gostei bastante! Achei que foi demonstrado de uma maneira muito bonita e simples os sentimentos humanos e como lidamos com eles. Gostei também que ao final do filme vemos os sentimentos dos adultos, foi tão divertido! Gostaria que tivesse sido passado mais! Recomendado para quem gosta deste tipo de filme.



E apesar de que gostaria de ter visto mais filmes, este mês e ano termina assim. Mês bom com os filmes, gostei dos três!

Até a próxima!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)