Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Balanço de 2015: Dramas (Parte 1)



E para terminar os balanços de 2015, conto agora como foi este ano com os dramas.

Foi um ano mais ou menos em relação aos dramas que vi. Isso porque comecei vários e muitos deles não terminei - penso em acabar algum dia vários destes parados, mas não sei quando. Começava um, me empolgava até, mas depois ia diminuindo a vontade, o que me fazia diminuir o ritmo, e ia deixando para lá e começava outro e isso continuava.

Aí já chegando agora final de ano decidi fazer um pouco de trapaça e vi alguns mini dramas e dramas especiais para igualar a quantidade que vi no ano passado. Pronto confessei!

Tirando isso não foi do pior, já que os que vi, nenhum deles foi detestável e irritante. Teve uns que gostei menos e até achei fraquinhos, mas foi só.

Agora a lista dos que concluí neste ano foram (só vi um drama japonês e um taiwanês. O resto foram todos coreanos!):




  1. Modern Farmer
  2. Pride and Prejudice
  3. Bad Guys
  4. Who Are You
  5. Dr. Frost
  6. Night Watchman's Journal
  7. Reset
  8. Tokyo DOGS
  9. Missing Noir M
  10. Falling for Innocence
  11. Mr. Back
  12. My Unfortunate Boyfriend
  13. Hidden Identity
  14. My Beautiful Bride
  15. Oh My Ghostess
  16. Mask
  17. Last
  18. Mrs. Cop
  19. Murphy's Law of Love
  20. Kill Me, Heal Me
  21. Assembly
  22. The Virtual Bride
  23. The Village: Achiara's Secret 
  24. What is the Ghost Doing?
  25. Splash Splash Love
  26. She is 200 Years Old (Never Die)
  27. Love Cells 
  28. Snow Lotus Flower 


Não irei tecer muitos comentários a respeito dos dramas vistos aqui, pois farei um post dizendo sobre o que achei deles em separado depois.

Mas por agora, os separei algumas categorias:
 


  • Bad Guys (comecei ano passado, mas só terminei neste ano, então entra nesta categoria)
  • Oh My Ghostess
  • Mask

Por enquanto ficam estes, talvez mude de ideia e entre mais algum depois, vai saber!

Os que gostei muito mas não entraram nos favoritos - sem ordem de preferência ou de quando foi terminado:

  • Missing Noir M
  • Modern Farmer
  • Falling for Innocence
  • Hidden Identity
  • My Beautiful Bride
  • Last
  • Mrs. Cop
  • Kill Me, Heal Me
  • Assembly
  • Splash Splash Love
  • Murphy's Law of Love


Como disse mais acima, não teve nenhum que tenha detestado, então, só colocarei aqui os que achei mais fraquinhos, os que não me arrependi de te visto e até gostei, porém, não achei que foi nada demais:

  • My Unfortunate Boyfriend
  • She is 200 Years Old

Não me lembro de ter achado nenhum final assim incrível, porém, gostei sim de alguns (pelo que me lembro agora):

  • Mask
  • Falling for Innocence
  • Oh My Ghostess
  • Assembly
  • Splash Splash Love
  • Modern Farmer




Finais que me deixaram com interrogação na cabeça:

  • Missing Noir M
  • Love Cells (se só fosse esta temporada não teria problema, mas como tem uma segunda... muito confuso!)
Talvez também colocaria o Reset, mas já não lembro ao certo como foi que tudo terminou. :S




Este troféu irá para...

  • Pride and Prejudice (estragado faltando pouco minutos para terminar o drama)






E com vários dramas encalhados e pausados, 2015 terminou assim com estes. Não daria para listar todos, então fica só um lembrete para terminar alguns deles em 2016!

Tive que dividir em duas partes este post, pois já está enorme!
Já já vem a segunda parte!

Share:

6 comentários:

  1. Kill me, heal me foi maravilhoso adorei e Splash Splash Love foi muito fofo. Mas confesso que não achei o melhor ano em relação a lançamentos de doramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kill me heal me, achei muito original, me surpreendi em muitos momentos e adorei toda aquela trama! Foi perfeito. Aquelas personalidades foram bem desenvolvidas e tudo se encaixou.

      Excluir
    2. Apesar de não ter sido viciante quando o assisti, concordo que foi bem diferente dos dramas habituais e os atores também foram muito bons! achei também que tudo se encaixou no final, que foi bonito de ver. :) Assistisse a muitos dramas em 2015?

      Excluir
    3. Até que assisti uma boa quantidade, mas confesso que comecei muitos e não terminei. Tento equilibrar leituras e doramas, mas não consigo. Sempre é assim, ou eu leio muito ou assisto muito. E estou tentando dar mais prioridade aos livros, já que tenho uma pilha que desejo ler essas ferias. E como vou entrar no 2ºano do ensino médio, quero começar a estudar para os vestibulares, então vou ter que assistir menos.

      Excluir
    4. Também comecei muitos que não terminei. xD
      Te entendo. Bom, pelo menos os livros e dramas sempre estarão por aí, para quando você precisar relaxar a mente dos estudos, é só ir lá ver ou ler. :)
      Boas leituras!

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)