Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

[Blog News!] Algumas Mudanças no Blog...




Bem, já há algum tempo venho pensado numa possível mudança no nome do blog.  Fui deixando isso de lado porque gosto muito do nome Anotações Literárias. Porém, sentia que me limitava de certo modo.

Desde o começo, sempre gostei de escrever e por outros assuntos (como música, filmes, séries, etc) aqui, mas sempre deixei que fosse de vez em quando, para não fugir muito do nome e tema do blog.
Então, quando comecei a escrever mais sobre estes outros assuntos, me parecia muito estranho tê-los aqui, sendo o nome do blog tão específico. Parecia que estava tudo deslocado e até um tanto bagunçado. E foi então que essa necessidade bateu cada vez mais e nestes tempos isso foi mais forte.

Desde então venho pensado em muitos nomes diferentes e como indecisa que sou, o processo foi sofrido. Isso, e o fato de tantos nomes que pensei já terem sido usados e o que me causava mais irritação: ver nomes legais em blogs que, ou não existem - com zero posts - ou que há muito tempo não tem nada novo - vi uns com 1 post apenas, outros de última postagem em 2001 (poucos posts) e por aí vai! Por que não os excluem se não farão mais nada com eles? Aff

Depois dessa odisseia cheguei a este: Entre Chás e Cafés. São duas bebidas que gosto muito e também acho que além de ser um nome neutro, é também acolhedor e não foge muito da combinação com os assuntos que gosto de escrever - aliás, acho que até combina, não?

E com isso, quero dizer que o assunto principal não irá mudar: os livros e as leituras continuam como uma parte importante e querida minha. Mas quero que, quando escrever sobre outras coisas, não sinta mais esse estranhamento de estarem deslocados.

As mudanças no layout, banner, entre outros, virão aos poucos. Também tenho ideias de coisas para fazer e contar por aqui, mas isso será também mais para frente - espero conseguir!


Beijos


Gostaram do nome?
Quer café ou chá? Aceita uma xícara?

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)