Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Filme #14 | Scandal Makers



Título: Scandal Makers
País:
Coreia do Sul
Gênero:
Comédia, Família, Drama
Ano:
2008
Nota: 8/10

Vi no dia: 05/06/2016


Um ex-ídolo que virou um locutor de rádio, solteirão, mulherengo que não gosta de crianças, passa a ter uma vida um tanto incomum quando aparece uma jovem que alega ser sua filha, e ela ainda chega com um filho a tiracolo, então ele se torna um pai e um avô da noite pro dia. Temendo que a imprensa descubra o tal escândalo, ele deixa os dois ficarem até que fique provado se ela é sua filha de verdade, a partir daí ele passa por poucas e boas, para esconder que está vivendo com a garota e seu filho. Fonte



Acho sempre complicado comentar sobre o que achei de uma comédia romântica, nesse caso uma comédia familiar, especialmente porque muitas vezes não há nada novo, nada tão diferente assim para poder elaborar mais as impressões que tive ao ver/ler/etc sem soltar spoilers. Bem, digo isto pois este também não teve algo novo mas ao mesmo tempo teve um algo a mais, que dá aquela sensação boa ao terminar de ver algo desse tipo.

Achei que a história foi bem como um todo, teve um bom ritmo ao qual foi tudo feito no tempo certo, os momentos mais divertidos e mesmo os tristes achei que foram em boas doses, sem exagerar ou faltar.
 Gostei dos personagens também, as reações da descoberta e os problemas que vieram depois por causa disso foram feitas de uma forma que achei convincente.


 Sobre o elenco, já conhecia o ator principal não pela sua atuação, mas por vê-lo em um programa de variedades que acompanho, o 2 Days 1 Night. Gostei bastante da atuação dele aqui, consigo entender que ele foi feito para a comédia, não tem como escapar, ele é bom! rs



Também já havia visto a atriz principal, a Park Bo Young, em um drama, o Oh My Ghostess, drama ao qual eu gostei muito. Aqui no filme ela também está muito bem, conseguiu retratar bem a mãe solteira que também tem sonhos! :)


O menino que faz o filho dela é uma graça! Adorava quando  ele aparecia, sorria e no segundo seguinte acabava o sorriso, achei tão engraçado!

Fonte
 Enfim, é daqueles filmes para ser visto quando se precisa de algo leve e doce, mas ao mesmo tempo com uma história e personagens envolventes. O final foi bem legal e tudo é resolvido de uma maneira que achei interessante e não forçada.


  Sobre a ost, apesar de não ter ficado nenhuma gravada na memória, achei boa e teve várias músicas durante o filme. Deixo uma delas para terminar o post:


Imagens retiradas de AsianWiki

Share:

2 comentários:

  1. oi
    gostei da dica, faz tempo que não asiáticos, só doramas e eu fiquei curiosa com ele, parece ser leve e fofo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :)
      Sim, é leve e divertido, se quiser um desse tipo é uma boa ver este. :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)