Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Kdrama | My Lovely Girl




Título: My Lovely Girl | She’s So Lovable | 내겐 너무 사랑스러운 그녀 
País: Coreia do Sul 
Gênero: Romance, Musical, Drama 
Data de Exibição: 17/09/2014 (início) | 06/011/2014 (término)
Nº de Episódios: 16
Minha Nota: 6/10
Comecei no dia: 25/09/2014
Terminei no dia: 29/12/2014


Hyun-Wook é o presidente de uma agência de talentos, compositor e produtor. Ele perdeu sua namorada em um acidente. A irmã de sua ex-namorada, Se-Na, se muda para Seul a fim de seguir uma carreira de compositora. Ela encontra Hyun-Wook que a ajuda, e eles se apaixonam. Fonte






Honestamente nem sei por onde começar a dizer sobre o que achei deste drama pois, quando o terminei, senti que foi uma perda de tempo tê-lo o visto.

Por que? Bem, tem vários fatores e irei comentar alguns deles neste post.

Fonte


De início o drama não é tão ruim: a história do protagonista nos é apresentada de uma forma que me fez simpatizar com ele rapidamente. Sua dor é bem mostrada e não demorou muito para que começasse a torcer por ele.


Então temos a protagonista, que também tem uma vida sofrida, desde a perda de sua irmã. Tem/teve vários trabalhos temporários para poder se sustentar, embora seu sonho seja ser uma compositora. Mas como não tem contatos nem dinheiro para investir nesse sonho, ela acaba mais compondo para si mesma que para os outros.

Fonte
O encontro dos dois se dá em algum local de trabalho dela, através de um amigo do Lee Hyun. hehehe Ocorre algum desentendimento não muito depois, mas não demora para passar e assim se tornam amigos.

Aí está o personagem mais memorável: Dal Bong! Inesquecível, tão fofo e inteligente! Fonte

No decorrer dos episódios a amizade entre eles vai crescendo e depois de um tempo já dá para perceber que essa amizade está se transformando em outra coisa. O problema é o segredo que, se descoberto poderá os separar.

Fonte
Também há outros personagens além dos dois principais, mas sinceramente não achei nenhum marcante. Aí que começa o problema, não são ruins, mas nada se destaca. Nem os principais. Eram legais e só. Achei tudo muito morno e sem vida, sabe?

Ele é uma graça, mas isso nem sempre salva de uma história sem sal. Fonte
A história também não é nada marcante. Na verdade chegou a um ponto que se arrastou tanto que eu não tinha nem vontade de terminá-la - fiz um esforço enorme para fazer isso. Cheia de clichês, como sempre tem neste tipo, mas que achei que não foram bem executados - acho que mais pela história em si do que pelos atores. Veja bem, eu não tenho problemas com clichês, desde que seja postos de forma interessante, que flua bem com a história. Não é este o caso.
E o final achei um tanto meh...

As atuações também nada é memorável. Não achei nenhum ruim, mas também não foi do melhor - sei que este tipo de história não exige muito, mas é como disse mais acima: é tudo morno, tudo mais ou menos, sem vida, entende? Já vi histórias simples feitas de um jeito mais empolgante. Um exemplo: Trot Lovers. Simples, mas uma delícia de ver.

Enfim, sinceramente não recomendo muito, a não ser que seja fã do Rain ou outro ator - e sei lá, também vi gente que gostou , de repente... Mas mesmo sendo daquelas histórias para se distrair, acho que tem melhores do que essa por aí.

Se posso dizer que algo a mais que me marcou além do Dal Bong , foi uma música da OST, que gostei bastante:


Share:

2 comentários:

  1. O meu caso foi praticamente o mesmo, quando comecei assistir estava gostando bastante mas quando a estoria começou a se desenvolver ficou muito chato e os personagens frios pra ser sincera nem sei como consegui assistir até o final mas também levei meses... uma pena pois o cast é encantador e o ost muito bom principalmente as instrumentais. Ameii teu blog continuarei a visitar ^^
    haruharuloverain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foi um sacrifício mesmo terminar este drama. Também achei uma pena a história ser tão morna em todos os sentidos, pois poderia ser algo doce de se ver, de superação e tudo e apenas foi bem chato e maçante.

      Oh, muito obrigada e pode visitar sempre, que estarei de portas abertas^^
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)