Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Mini-Resenhas de Dramas [#2]




1. My Unfortunate Boyfriend (2015)
Nota: 7.5/10

Uma protagonista que faz de tudo um pouco para conseguir se dar bem na carreira e um protagonista todo atrapalhado, ao qual nada dá muito certo por ser tão azarado. Ele é um dos mocinhos mais doces que já vi nos dramas e, embora pareça um pouco "bobo", não se deixe enganar: ele é bem inteligente e carrega bastante peso em sua vida. A mocinha, mesmo utilizando alguns meios não muito corretos para conseguir o que quer, não é má de todo e com o tempo vai aprendendo a ser uma pessoa melhor. Peguei este drama sem expectativas e, apesar dele não ser daqueles que recomendaria sem pensar duas vezes, também não foi uma perda de tempo: terminei com uma sensação boa, com o coração aquecido e com um sorriso no rosto, de tão doce que foi.

2. The Virtual Bride (2015)
Nota: 7.5/10

O drama das sogras chatas! A primeira coisa que me vem a mente quando penso neste drama é isto! Nossa, como eram insuportáveis, irritavam demais! A mocinha, tentando alavancar a carreira fazendo um programa de variedades, acaba entrando em um dos mais inusitados: ser a "noiva" de um cara que tem uma família coreana tradicional e ela tem que fazer os "deveres" que precisam ser feitos por ela, atribuídos pela "sogra". Mas as coisas não são tão simples e para quem não está acostumada a fazer todo tipo de coisa, isso complica mais. rsrs
Há cenas engraçadas, outras irritantes, dá uma certa frustração por certas atitudes dessas sogras - porque claro, tem mais de uma além da sogra de mentira. 
Achei o romance bonitinho, não só do casal principal, embora nada demais.
No geral curti o drama, mas não acho que veria de novo.


3. The Flatterer (2015)
Nota: 6.5/10

Quer ver porrada gratuita?
Então veja este drama! rsrs
Não, não estou exagerando, acho que em todos os episódios tem gente apanhando e batendo. rsrsrs
Dou risada porque mesmo sendo assim, achei divertido de ver, é um drama curto e que mesmo não sabendo explicar bem o porque, gostei. Não acho que tenha uma história que faça muito sentido, só mostra a vida dos alunos na escola e um pouco fora dela, não vai muito a lugar nenhum para falar a verdade. Sei que veio de um manhwa e acho que ainda tava em andamento, por isso penso que precisava ter uma segunda temporada, para esclarecer as coisas que ficaram sem explicação.



4. Sensory Couple (The Girl Who Sees Scents) (2015)
Nota: 7.5/10

Não sei se peguei numa hora errada, mas não consegui achar isso tudo que tanta gente acha deste drama. A premissa chama atenção, mas achei a história muito leve para ter um assassino tão interessante como este, que ficaria melhor num melodrama ou em algum drama mais sério. Custei a terminar, achei um drama mediano, não acho que veria de novo.





5. Be Arrogant (2014)
Nota: 5.5/10

Um cara que termina com uma para ficar com outra, mas que acaba enganando esta outra, pelo que? As duas se unem, querem vingança, procura pelo ex, volta, ai sei lá!
Drama curto e confuso, muitas idas e voltas, muita coisa acontecendo e tinha horas que precisava voltar o vídeo para ver se tinha entendido direito. Terminei tão confusa quando comecei e desisti de voltar para tentar entender. Drama que não acrescentou em nada.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)